quarta-feira, 21 de julho de 2010

saga dos ecopontos sem fim à vista

Pois é meus caros vizinhos. Segundo o nosso jornal da região o vereador Eduardo rosa garantiu que até dia 16 de Julho a situação da nossa urbanização iria ficar resolvida. Acho foi que este senhor se esqueceu de mencionar em "de que ano". Continuamos na mesma: ecopontos fechados, moloks fechados e moradores a deixar sacos de lixo no chão junto dos mesmos.

Irei telefonar para a câmara e para o jornal da região a pedir contactos de email para onde possa reportar a situação e pedir novos esclarecimentos. Assim que tenha essas informações, editarei este post para adicionar esses dados. Peço a todos os leitores que depois bombardeiem os destinatários com relatos do que se passa por aqui. Peçam aos amigos, vizinhos, primos ao cão e ao periquito que enviem também o email. Pode ser que à bruta alguém abra os olhos.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Carros estacionados na rotunda da Atalaia

É da minha imaginação ou todos os dias há carros estacionados na rotunda da Atalaia? Compreendo que as pessoas que se dirigem à clínica necessitam de estacionar os carros em algum lugar, mas não parece absurdo que parem os carros no meio da estrada quando há lugares livres a 10 metros de distância?

Hoje de manhã, por volta das 9h30 ia-me valendo um toque no carro. Quem vem a fazer a rotunda não vê a entrada para aquela parte da urbanização, quem vai a sair não vê quem vem na rotunda. Basta que algum vá mais distraído e qualquer dia dá azar.

Terá sido só na minha escola de condução que ensinaram que é expressamente proibido estacionar ou para nas rotundas, cruzamentos, entroncamentos, pontes, túneis, passagens de nível, passagens inferiores ou superiores e em todos os lugares de visibilidade reduzida?

O curioso é que os senhores da polícia municipal passam ali e não fazem nada.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Moloks e Ecopontos da Atalaia no Jornal Da Região



Encontra-se na página 6 da edição 227 do Jornal da Região da Amadora uma notícia acerca dos ecopontos da nossa urbanização.
Além de tudo o que já foi dito, é referido que o vereador Eduardo Rosa (com o pelouro do Ambiente) garante que "até 16 de Julho a situação ficará resolvida".

Cá estaremos para ver.

Podem clicar na imagem para ampliar ou aceder ao site do jornal da região para descarregar a edição 227 completa através deste link