quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Finalmente!!


Os moloks e ecopontos estão finalmente a funcionar. Desde segunda-feira que estavam a ser retirados os contentores verdes e ontem, pela volta que dei, já não havia nenhum. Hoje já vi o camião do lixo a fazer a primeira recolha nos moloks.

Um obrigado a quem ajudou e participou nesta luta - vocês sabem quem são.

Próximos passos: limpeza dos terrenos adjacentes, limpeza das ruas,  transportes, rega automática dos canteiros das árvores, criação de espaços verdes.

Quem se lembrar de mais coisas, deixe comentário. Temos desde já que começar a preparar a próxima intervenção na assembleia municipal.

5 comentários:

  1. Bem, se os Ecopontos estão finalmente a funcionar vou ja estrear hoje. Ainda hà muito pouco tempo os vi fechados! Finalmente :-)

    Além dos proximos passos referidos, sugiro uma analise à zona da pista de ski. Está bem que é Verão, mas alguém vê alguma actividade interessante para lá da tenda de skate? Não será uma possivel zona de espaço verde, com localização previgiada, que ali está desperdiçada?

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Muito obrigada aos intervenientes!

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Noite,

    Estamos a pensar em adquirir uma casa no lote 15, prédio construído por Ceciano Feliz da Silva e Filhos LDA, mas depois de descobrir este blog, gostariamos de saber se algum dos participantes nos poderia dar referências sobre a qualidade em geral e o ambiente da urbanização e, se possível até mesmo do prédio em questão.

    Agradeço toda a ajuda que nos possam dar pois estamos em processo de decisão.

    Mais uma vez obrigado pela vossa atenção

    ResponderExcluir
  4. A Urbanização é óptima e os acessos fantásticos. Apenas certifique que o lote já tem licença de habitação. Sou moradora na urbanização desde Fevereiro e na altura em que andava à procura pude verificar que muitos dos lotes não possuiam a respectiva licença o que pode ser um risco para o comprador.

    ResponderExcluir
  5. JR agradeço-lhe o seu aviso e já verifiquei que actualmente este lote já tem licença de habitação. Tudo aponta para que venhamos a ser vizinhos. Oxalá que sim. Muio Obrigado pela ajuda. E já agora qanto ao tema dos ecopontos e dos molokes a urbanização está muito bem servida destes equipamentos. Os meus sinceros Parabéns a quem liderou e constituiu o grupo de defesa destes projectos. Tal vez apróxima batalha possa ser travada em torno do tema "espaços verdes" cuidados e com qualidade. Prometo que farei parte do grupo de trabalho assim concretize o meu tão desejado negócio.

    ResponderExcluir