quinta-feira, 16 de julho de 2009

Moloks e ecopontos

Após um (quase) abandono do blog (também por falta de movimentação e avanços na urbanização), eis que se avistam progressos:

nesta semana começaram a ser escavados buracos para o que se adivinha como a instalação de ecopontos e moloks (um destes já pode ser visto num dos cantos da urbanização, embora ainda à superfície)

Ainda não tive oportunidade de confirmar para quando e onde exactamente é q serão colocados, mas já há marcas nos passeios em diversas partes e assume-se que sejam perto de onde estão a ser também deixados as grandes caixas de cimento que (supostamente) servirão de casa aos nossos tão desejados receptores de lixo doméstico.

6 comentários:

  1. Vamos ver se não irá acontecer como na Neudel... faltam peças !!!!

    ResponderExcluir
  2. e que nao sejam mesmo de frente para a porta de casa

    ResponderExcluir
  3. porque nao criar uma associação de moradores da urb da atalaia ???

    ResponderExcluir
  4. Esta notícia talvez nos interesse.

    http://arodama.blogs.sapo.pt/

    Estão neste momento em curso as obras para prolongamento da linha Azul do Metro, da Estação da Falagueira à Estação da CP da Reboleira.

    No entanto, está já garantida a futura existência de mais 3 estações de Metro na Amadora, a saber: da Reboleira à Atalaia, da Atalaia à estação Amadora-Centro (junto à nova Biblioteca Municipal) e da estação Amadora-Centro ao Hospital Amadora Sintra.

    Esta notícia foi confirmada pela Srª. Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, sendo que a cerimónia pública de apresentação deste projecto será feito na próxima semana.

    ResponderExcluir
  5. A Apresentação do Prolongamento do Metro, referido no comentário anterior, é amanhã 30 de Julho, pelas 11 horas na estação da CP da Reboleira.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Viva,
    os Ecopontos da R.Edith Cavell já estão quase concluídos. Só já falta saber quando os vamos poder começar a utilizar...esperemos que em breve é que esta possibilidade se estenda a toda a urbanização.
    Ass. 1 Morador

    ResponderExcluir