segunda-feira, 20 de abril de 2009

Convocatória / Convite

Viva, caros vizinhos.

Venho por este meio convocar/convidar todos os interessados a comparecer na assembleia que terá lugar na junta de freguesia da Damaia no dia 21 de Abril pelas 20h30. Sei que é um pouco em cima da hora, mas apenas hoje tomei conhecimento da mesma. O ponto de encontro será na pastelaria Princesa do Neudel entre as 19h45 e as 20h.

Os pontos que tenciono levar a discussão (caso tenha oportunidade) são:
  • ecopontos
  • moloks
  • limpeza dos terrenos vazios
Tenciono também entregar aos representantes da junta de freguesia algumas cópias da fantástica foto que aqui publiquei para que, com todo o carinho, a possam emoldurar ou quem sabe colocar como wallpaper nos computadores Magalhães.

Se alguém tiver sugestões além dos três pontos acima e não puder comparecer, pode deixar um comentário de forma a que possa adicionar à lista de questões para as quais tentarei obter resposta amanhã.

Um comentário:

  1. Caras e caros amigos,
    Congratulo-me com a vossa presença na Assembleia de Freguesia, pois este é um dos meios de a população ser ouvida relativamente às suas preocupações e conhecer os seus eleitos locais, como por outro lado os vossos representantes perceberem que as pessoas estão atentas ao que se vai passando e será sempre uma forma de pressionar legitimamente o que tem que ser resolvido. Nem sempre conseguimos as respostas com a celeridade que os problemas exigem mas estando presentes e participando decerto as respostas surgirão. Como habitante da Damaia gostaria de ver sempre em todas as Assembleias Municipais e de Freguesia a população para que nos habituemos não apenas quando temos razões de queixa mas sempre de participar na vida do espaço onde vivemos e contribuir para uma coresponsabilidade duma cidadania plena. Podem contar comigo.
    Lurdes Ferreira

    ResponderExcluir