quarta-feira, 21 de julho de 2010

saga dos ecopontos sem fim à vista

Pois é meus caros vizinhos. Segundo o nosso jornal da região o vereador Eduardo rosa garantiu que até dia 16 de Julho a situação da nossa urbanização iria ficar resolvida. Acho foi que este senhor se esqueceu de mencionar em "de que ano". Continuamos na mesma: ecopontos fechados, moloks fechados e moradores a deixar sacos de lixo no chão junto dos mesmos.

Irei telefonar para a câmara e para o jornal da região a pedir contactos de email para onde possa reportar a situação e pedir novos esclarecimentos. Assim que tenha essas informações, editarei este post para adicionar esses dados. Peço a todos os leitores que depois bombardeiem os destinatários com relatos do que se passa por aqui. Peçam aos amigos, vizinhos, primos ao cão e ao periquito que enviem também o email. Pode ser que à bruta alguém abra os olhos.

5 comentários:

  1. Bom dia
    Ja coloquei neste blogue uma resposta de 4/12/2009 dada pelo Vereador Eduardo Rosa, a uma reclamação minha sobre os moloks. O endereço de email foi o seguinte:

    higiene.urbana@cm-amadora.pt

    Claro que concordo com o envio de emails com nova reclamação.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Relativamente a este assunto, sei que moloks junto ao parque infantil (Lt45/46) já estão abertos e com recolha. Estes foram abertos há muito pouco tempo (talvez 15 dias), porque estavam celados.

    Gostaria que fosse colocado um novo "Tema" para discussão e possível resolução. O assunto é referente à limpeza do parque infantil junto à escola. O jardim do parque está a acumular lixo de dia para dia, e não é alvo de limpeza por parte da Camara Municipal. O que acho estranho é que já vi varredores de rua junto à rotunda da clinica, no entanto, o jardim nunca é limpo.

    Solicito ao moderador do blog que lançe este tema.

    Já agora, para onde tem enviado o pedidos para intervenção na urbanização. Junto da Camara Municipal da Amadora?

    ResponderExcluir
  3. Ontem quando fui jogar o lixo fora tive esperança de que os ecopontos da minha zona pudessem já estar abertos, mas ainda não... :(

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Já vi que o blog tem andado meio de férias, não deixo nunca de passar por cá para ver as novidades. Eu estou num processo de compra de habitação na urbanização, contudo está demorado, pois a casa foi sub-avaliada, relativamente ao valor praticado pelos vendedores. Gostaria de saber se esté foi um problema que também aconteceu aos actuais moradores ou se é apenas neste caso. Realço que já visitei outros andares nesta urbanização, e os preços andam todos nesta ordem, T2 por volta de 200 000€. Se não fosse pedir muito será que podiam fazer um post sobre este tema. Muito obrigada
    Maria Pereira

    ResponderExcluir